A Fundação (1995 – 2002)
Em 1995, a DigiSign foi fundada. O trabalho inicial era de importação de dispositivos de segurança digital e integração com as aplicações locais.
Autoridade Certificadora (2002 – 2007)
A partir de 2002, a DigiSign começa a atuar no ramo de Infraestrutura de Chaves Públicas (em inglês, public-key infrastructure ou PKI).
PKI Fiscal (2007 – 2010)
A partir de 2007, emerge a utilização de infraestrutura de chaves públicas para fins fiscais (PKI Fiscal). A DigiSign atua com representantes locais dos fabricantes de hardware criptográfico (HSMs) para realizar integrações com os diversos ERPs do mercado. A DigiSign inicia sua jornada mobile realizando projetos de computação móvel para segurança pública.
eHSM (2010 – 2013)
Com a elevação do dólar acarretada pelas crises do governo Lula e Dilma, o negócio de importação de HSMs para usos fiscais se torna inviável. A DigiSign desenvolve, então, um inovador software de abstração de de hardwares criptográficos e se torna capaz de entregar criptografia corporativa a qualquer público. Inicia-se, também a jornada para a nuvem, na medida em que os sistemas se tornam cada vez mais baseados em computação em nuvem.
PKI do Sistema Financeiro SPB (2013 – 2020)
Com o desenvolvimento das tecnologias de nuvem, o sistema financeiro migra em massa para soluções digitais. A DigiSign se torna a solução criptográfica de centenas de instituições financeiras brasileiras.
Wallet e Banco Digital (2020 – Atual)
Com o desenvolvimento das criptomoedas, a DigiSign inicia sua fase de provimento de soluções funcionais.